Card image
Notícias
WRC: Ogier segue líder em Monte Carlo. Tänak domina o sábado

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/01/2019
  • Atualizado: 26/01/2019 às 21:22
  • Por: Leonardo Marson

Sébastien Ogier segue na liderança do Rally de Monte Carlo, etapa de abertura da temporada 2019 do Mundial de Rally. Neste sábado (26), o francês da equipe Citroën se preocupou em manter alguma frente em relação ao segundo colocado, Thierry Neuville, da Hyundai. A diferença entre os dois começou em dois segundos no início do dia, e acabou em 4s3.

LEIA MAIS:
Ogier supera Neuville e vira líder em Monte Carlo
Tänak fecha quinta-feira do Rally de Monte Carlo na frente

Se Ogier e Neuville duelam pela vitória na primeira etapa do WRC, Ott Tänak tenta mostrar que poderia estar nesta disputa, não fosse o estouro de pneu que teve na sétima das 16 especiais que a prova monegasca possui. Neste sábado, o estoniano da Toyota venceu os quatro estágios, tomando a quinta posição, estando atrás de Sébastien Loeb, da Hyundai, e Jari-Matti Latvala, da Toyota.

Kris Meeke, piloto da Toyota, aparece na sexta posição após 12 especiais, e é seguido por Gus Greensmith, líder da prova entre os competidores do WRC2 Pro, com um Ford da M-Sport. Yoann Bonato, ocupa a oitava posição, enquanto Stéphane Sarrazin é o nono colocado. De Mevius fecha a lista dos dez melhores após 12 especiais. Já Andrea Mikkelsen abandonou a disputa ao bater em um muro no final da primeira especial do dia.

O Rally de Monte Carlo será encerrado neste domingo (27), com a disputa das últimas quatro especiais da prova.

Foto: Red Bull Content Pool