Card image
Notícias
Chadwick impede ataque de Pulling e vence em Barcelona na W Series

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/05/2022
  • Atualizado: 21/05/2022 às 10:59
  • Por: Leonardo Marson

Jamie Chadwick venceu neste sábado (21) a terceira etapa da W Series, disputada no Circuito de Barcelona, na Espanha. A inglesa largou da pole position e, apesar de pressionada ao longo dos 30 minutos de disputa por Abbi Pulling, conseguiu conter o ímpeto da adversária para manter os 100% de aproveitamento na temporada.

Jamie Chadwick
Chadwick venceu as três corridas do ano na W Series. (Foto: W Series)

Pulling terminou com a segunda posição no circuito localizado em Montmeló, distante menos de um segundo atrás de Chadwick. O pódio foi completado por Alice Powell, que também andou próxima das duas líderes por toda a prova, terminando em terceiro. Emma Kimilainen cruzou a linha de chegada na quarta posição, enquanto Beitske Visser completou o top-5.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Marta García terminou a prova com a sexta posição, depois de pressionar Visser na segunda metade da prova. Belén García fechou a prova com o sétimo lugar, sendo seguida por Nerea Martí, que cruzou a linha de chegada com a oitava posição. Fabienne Wohlwend ficou com o nono lugar, enquanto Sarah Moore terminou em décimo. Bruna Tomaselli teve uma corrida estável e foi a 12ª.

LEIA MAIS:

Chadwick conquista pole para etapa da W Series na Espanha

A próxima etapa da W Series será disputada no dia 2 de julho, em Silverstone, na Inglaterra.

Comentários