Card image
Notícias
Pezzini e Merlo vencem etapa endurance do TCR em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 01/05/2022
  • Atualizado: 01/05/2022 às 12:10
  • Por: Leonardo Marson

Fabricio Pezzini e Javier Merlo venceram neste domingo (1) a segunda etapa do TCR South America, disputada em corrida única no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). A dupla, que correu com um Link & Co da PMO Motorsport, tomou a liderança após a parada nos boxes para troca de pilotos e seguiu para vencer pela primeira vez na temporada.

Fabricio Pezzini
Foto: Duda Bairros

A segunda posição acabou nas mãos de Pedro Aizza e Rodrigo Sperafico, que correram com um Hyundai da Scuderia Chiarelli, terminando pouco mais de dois segundos atrás dos vencedores. Ricardo Risatti e Juan Ángel Rosso ficaram com o terceiro lugar com um Honda, sendo seguidos por Juan Manuel Sapag e Marcelo Ciarrocchi, com um Link & Co, e Raphael Reis e Guga Lima, com um Cupra.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Gabriel Lusquiños e Vitor Genz terminaram a corrida com a sexta colocação com um Honda, sendo seguidos por Franco Farina e Gaston Iansa, sétimos com um Peugeot. Enrique Maglione e Fernando Rama terminaram na oitava posição com outro Peugeot, ao passo que Edson Reis e Felipe Papazissis, com um Hyundai, terminaram em nono. Juan Manuel Casella e Federick Balbi, com outro Peugeot, fecharam a lista dos dez melhores.

LEIA MAIS:

Reis e Lima conquistam pole position do TCR em Interlagos

A corrida contou com pouquíssimos incidentes. Um deles ocorreu quando a porta do carro de Pablo Alves e Renato Braga se soltou na reta dos boxes, obrigando o duo a abandonar a disputa no circuito localizado na zona sul de São Paulo.

A próxima etapa do TCR South America será disputada entre os dias 4 e 5 de junho, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

Comentários