Card image
Super carros
Toyota Hilux GR Sport chega à Europa e é esperada no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/01/2022
  • Atualizado: 13/01/2022 às 18:18
  • Por: Leonardo Marson

A Toyota apresentou na Europa o Hilux GR Sport, picape com pegada esportiva que chegará ao mercado brasileiro nos próximos meses, importada da Argentina. O modelo europeu tem o visual idêntico ao veículo que será visto nas ruas do País, com uma grade frontal grande que leva o nome da marca ao centro, e não o logotipo da fabricante.

Toyota Hilux
Foto: Toyota

Comparada com o Toyota Hilux GR-S anterior, o desenho do GR Sport não deverá ser tão agressivo. Mas, segundo revelado pela versão argentina do site “Motor 1”, a pintura será das mais diferentes, com capô e teto na cor preta, e o restante do carro pintado em branco, com detalhes em vermelho, cores que caracterizam a divisão esportiva da fabricante japonesa.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

A versão europeia da picape conta com detalhes na cor preta nas rodas, grade, maçanetas e capa do retrovisor. A cabine possui elementos e detalhes em apliques plásticos que dão uma pegada esportiva ao modelo, sempre na cor vermelha.

Toyota
Foto: divulgação

O Toyota Hilux GR Sport europeu terá debaixo de seu capô um motor 2.8 turbodiesel que é capaz de gerar 204 cv, e 51 kgfm de torque. De acordo com a publicação argentina, a versão que será comercializada no Brasil terá o mesmo motor, mas com um pouco mais de potência: 224 cv.

LEIA MAIS:

Mercedes apresenta protótipo elétrico que percorre mil quilômetros
Mercedes obtém nível 3 de carro autônomo e planeja estreia no Classe S

Na Europa, o modelo chegará às ruas com amortecedores monotubo endurecidos pintados na cor vermelha, o que deverá ocorrer nos veículos que chegarão ao País produzidos na Argentina.

A expectativa é de que o Toyota Hilux GR Sport chegue ao mercado nacional neste ano.

Comentários