Card image
Super carros
Puma lança tênis com cara de carro de corrida em parceria com a Pirelli

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/02/2020
  • Atualizado: 08/02/2020 às 20:18
  • Por: Leonardo Marson

Tênis com a cara de um supercarro. Foi isso que a Puma fez com o modelo Replicat-X 1.8, desenvolvido em parceria com a Pirelli, fabricante dos pneus usados na Fórmula 1. O modelo, que pode ser usado tanto no dia a dia quanto para a prática de caminhadas e corridas, conta com um sistema de cadarços rápidos que, segundo a fabricante, é inspirado nos motores turbos de carros de corrida.

Pirelli
Divulgação/Puma

A parte superior da construção do modelo conta com mais camadas em relação a outros modelos, o que torna o Replicat-X 1.8 Pirelli mais confortável para caminhadas. Já o Body Kit tem uma sola de borracha em tamanho grande, produzida com a banda de rodagem do modelo Pirelli Cinturato Blue, que gera tração em pista molhada em carros de corrida.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Já o sistema de cadarço rápido permite ao usuário um calçamento mais rápido, já que não há preocupação em amarrar os tênis. A parte superior do modelo conta com um tecido perfurado, enquanto as laterais têm painéis de malha que permitem melhor ventilação.

LEIA MAIS:
Mercedes-Benz segue como marca mais valorizada entre fabricantes

O Puma Replicat-X 1.8 Pirelli já está disponível nas lojas nas cores Puma Black-Luminous Purple-Sunny Lime, Puma White-Peacoat-Limepunch e Grey Violet-Sunny Lime-Palace Blue.

Veja fotos do novo Puma Replicat-X 1.8 Pirelli: