Card image
Super carros
Motorista bate Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo na Espanha

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/06/2022
  • Atualizado: 21/06/2022 às 10:48
  • Por: Leonardo Marson

Convenhamos que ninguém gosta de bater o carro, ainda mais quando o veículo é de outra pessoa. E é pior ainda quando o modelo é de luxo. Pois foi isso que aconteceu com um motorista que trabalha com Cristiano Ronaldo, astro do Manchester United e da seleção portuguesa de futebol, que bateu um Bugatti Veyron avaliado em R$ 10 milhões.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo posa com seu Bugatti Veyron. Modelo foi batido na Espanha. (Foto: Instagram Cristiano Ronaldo)

O acidente ocorreu em um bairro na cidade espanhola de Palma de Mallorca, onde o carro bateu em um muro de uma casa no bairro de Bunyola. Imagens no Twitter mostram que a frente do veículo ficou bastante avariada. A identidade do motorista não foi revelada e, de acordo com a imprensa espanhola, ninguém se feriu no acidente.

O Bugatti Veyron é um dos principais carros da coleção de “CR7”, um admirador de automóveis, tendo em sua garagem veículos produzidos pela Audi, Aston Martin, Bentley, Ferrari e Cadillac, por exemplo. O jogador comprou o modelo logo após Portugal conquistar o título da Eurocopa de 2016, batendo a França na decisão.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

O Veyron é um dos carros mais rápidos e potentes do planeta. A versão adquirida por Cristiano Ronaldo é a Grand Sport Vitesse, equipada com um motor W16 de oito litros, capaz de gerar 1.200 cv de potência. O modelo alcança os 100 km/h saindo da inércia em apenas 2,6 segundos e tem velocidade máxima de 408 km/h. A transmissão é automática de sete velocidades.

LEIA MAIS:

Milionário acelera Bugatti Chiron a 414 km/h. E não foi preso

O jogador, porém, não ficará sem Bugattis na garagem enquanto o Veyron estiver na oficina. Isso porque o português possui também um Chiron, de 1.500 cv, além de um Centodieci, novíssimo modelo da Bugatti avaliado em $ 45 milhões de reais e que tem potência de 1.600 cv.

Comentários