Card image
Super carros
McLaren São Paulo firma parceria com o Instituto Ayrton Senna

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/09/2019
  • Atualizado: 02/09/2019 às 17:21
  • Por: Leonardo Marson

A McLaren São Paulo, importadora oficial da McLaren no Brasil, é a mais nova apoiadora do Instituto Ayrton Senna. A marca inglesa, conhecida pela atuação na Fórmula 1, foi a equipe em que o piloto que dá nome a instituição correu em seu melhor momento na carreira na mais importante categoria do automobilismo mundial, conquistando seus três títulos mundiais.

Senna
Três dos McLaren Senna existentes no Brasil. (Foto: (Joy Photography/McLaren São Paulo)

O patrocínio da importadora com o Instituto Ayrton Senna foi assinado no último mês de julho, e é válido por um ano. O acordo prevê a participação da McLaren São Paulo em diversas ações institucionais promovidas pela entidade que leva o nome do tricampeão mundial de Fórmula 1.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!

“Apoiar a educação é um passo importantíssimo para o desenvolvimento de qualquer nação. Ao criar este relacionamento com o Instituto Ayrton Senna, a McLaren São Paulo se engaja em um projeto já consagrado, extremamente bem conduzido e com excelente histórico de resultados positivos na causa pela educação de qualidade”, disse Henry Visconde, presidente da McLaren São Paulo.

LEIA MAIS:
Honda lança campanha para convocar clientes para recall
Mini completa 60 anos de fundação
McLaren anuncia novo roadster para 2020
Audi celebra 25 anos no Brasil com versão especial do A3

“O apoio da McLaren São Paulo é fundamental e reforça o compromisso da importadora com o presente e futuro do Brasil para juntos transformarmos o atual cenário educacional”, completa Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna, exaltando a parceria do instituto com a importadora oficial da fabricante baseada em Woking.

O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos e procura criar oportunidades de desenvolvimento do potencial de crianças e adolescentes por meio da educação de qualidade. Para isso, promove parcerias com governos municipais e estaduais, ações de engajamento com setores diversos da sociedade e incentivo à produção de conhecimento científico.