Card image
Super carros
McLaren Brasil promove curso de pilotagem em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/11/2020
  • Atualizado: 11/11/2020 às 16:46
  • Por: Leonardo Marson

A McLaren, em parceria com a Porto Seguro, promoveu em São Paulo (SP) a primeira edição do curso McLaren Academy Porto Seguro, feito exclusivamente para proprietários de carros da marca inglesa. Destinado a participantes com qualquer nível de experiência, o curso contou com alguns modelos da fabricante, como o GT, o 720S Coupé e 720 Spider.



McLaren
Curso aconteceu em Interlagos. (Foto: Fernanda Freixosa)


“O McLaren Academy é um curso específico para proprietários de carros McLaren que desejam extrair o máximo de seus carros na pista e dirigi-los com total segurança e controle nas ruas e estradas”, explica Bruno Bonifácio, general manager da McLaren São Paulo.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

As aulas, teóricas e práticas, foram ministradas pelos veteranos Beto Gresse e Rodrigo Hanashiro. Os alunos puderam usar toda a infra-estrutura do autódromo de Interlagos, inclusive cronometragem, e ainda puderam usar um lounge para descanso, além de receberem alimentação do evento.

LEIA MAIS:

Líder do Super GT, JP Oliveira é o Piloto da Semana

A ação foi a primeira promovida pela McLaren São Paulo e a Porto Seguro. A seguradora também fez uma apresentação de seus produtos para os participantes do McLaren Academy.