Card image
Super carros
BMW Série 3 Híbrido Plug-in chega ao Brasil este ano

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/05/2020
  • Atualizado: 06/05/2020 às 1:23
  • Por: Venicio Zambeli

A BMW confirmou o lançamento do novo 330e M Sport nas concessionárias autorizadas da marca no Brasil, ainda neste primeiro semestre de 2020. Produzido na fábrica do BMW Group em Munique, Alemanha, a versão híbrida plug-in do modelo mais vendido da história da fabricante alemã amplia a gama disponível no país, que já conta com as versões 320i Sport; 320i Sport GP; 320i M Sport e 330i M Sport. O BMW 330e M Sport oferece uma combinação inédita do icônico comportamento dinâmico do Série 3 agora aliado à eficiência energética da última geração da tecnologia BMW eDrive.

BMW
Foto: BMW

“Vamos aumentar o poder de escolha do cliente que já faz o BMW Série 3 o líder de vendas entre os sedans premium do mercado brasileiro”, afirma Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

O BMW 330e M Sport oferece uma combinação inédita do icônico comportamento dinâmico do Série 3 agora aliado à eficiência energética da última geração da tecnologia BMW eDrive com a motorização plug-in híbrida. O sedan híbrido da BMW tem autonomia do motor elétrico de 66 km (ciclo WLTP), a maior do segmento no Brasil.

LEIA MAIS:

Di Grassi participa de lançamento do Audi e-tron no Brasil

O sistema plug-in híbrido desenvolve potência combinada de 292 cavalos (34 cavalos a mais do que a versão 330i M Sport) e torque combinado de 420 Nm (20Nm a mais do que a versão 330i M Sport), garantindo uma performance invejável: aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos e velocidade máxima de 230 km/h. Isso ocorre graças à combinação do propulsor BMW TwinPower Turbo 2.0 litros de quatro cilindros, a combustão, com 184 cavalos de potência (5.000 rpm a 6.500 rpm) e 300 Nm de torque (1.500 rpm a 4.000 rpm); com o motor elétrico e uma bateria de íon-lítio de alta voltagem de 12 kWh, que entregam potência equivalente a 113 cavalos (0 a 3.170 rpm) e 256 Nm de torque (0 a 3.170 rpm).

Supercarros
Foto: BMW

Em termos de equipamentos, o BMW 330e M Sport oferece os mais avançados sistemas assistentes de condução semiautônoma, fortalecendo aspectos como conforto, alta qualidade da experiência de dirigir e a interação entre o motorista e o veículo por meio de tecnologia acessada com praticidade e simplicidade. O modelo é capaz de seguir distância e velocidade do automóvel na sua frente, de reconhecer e permanecer nas faixas de rodagem e até refaz percursos em marcha ré de forma automática.

BMW
Foto: BMW
BMW é a primeira fabricante de luxo a ter canal de vendas no Instagram

A BMW do Brasil anuncia o lançamento de sua loja online, no Instagram, marcando território como a primeira fabricante de luxo a abrir este canal de vendas. A plataforma contará, inicialmente, com os modelos BMW 118i Sport GP, 218i Sport GP, 320i Sport X1 sDrive20i GP e X2 sDrive18i GP.

“Estamos muito animados em poder proporcionar ainda mais comodidade e opções aos nossos clientes através dos canais digitais. A BMW é pioneira em tecnologia e conectividade, e essa plataforma representa a evolução do comportamento de consumo. O puro prazer de dirigir está em nossas mãos.”, ressalta Jorge Jr., Head de Marketing da BMW do Brasil. “Sabemos que o brasileiro está cada vez mais conectado e que o Instagram é a plataforma preferida entre as redes sociais e por isso vamos apoiar a rede na geração de interesse em nossos produtos”, complementa o executivo.

No perfil da marca, no Instagram, os clientes vão encontrar o ícone da loja, visualizar os produtos, condições de pagamento e solicitar uma proposta. Logo depois, o consumidor receberá os contatos da rede de concessionários autorizada para dar sequência ao processo de compra. Em um segundo momento, ainda este ano, a plataforma também estará integrada ao WhatsApp Business.