Card image
Super carros
Audi inicia pré-venda do Q7 no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/07/2020
  • Atualizado: 22/07/2020 às 12:15
  • Por: Leonardo Marson

A Audi anunciou nessa terça-feira (21) a chegada do Q7, maior SUV da marca alemã, no mercado brasileiro neste segundo semestre. O modelo, que já está disponível através de pré-venda, será comercializado através de venda direta pelo valor de R$ 414.990,00.

Audi Q7
Eis o Audi Q7. (Foto: Audi)

O SUV de sete lugares vem equipado com motor 3.0 TFSI, capaz de desenvolver 340 cv de potência e torque de 500 Nm. Com velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h, o modelo tem aceleração forte: faz de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Há ainda o assistente elétrico, o que aumenta a eficiência do Audi Q7. O sistema é composto por uma bateria de íons e lítio e um alternador de correia em sistema elétrico primário de 48 volts, permitindo o deslocamento entre 55 e 160 km/h com o motor desligado. O veículo ainda conta com sistema start and stop.

LEIA MAIS:

Ford lança a nova família de veículos Bronco nos EUA

O SUV de sete lugares ainda proporciona ao condutor sete modos diferentes de dirigibilidade, graças ao Audi drive select: dynamic, comfort, efficiency, auto, individual, allroad e offroad. Assim, o Q7 se adapta a qualquer tipo de terreno em que venha a enfrentar.

O Q7 conta ainda com faróis de LED matrix e tecnologia de assistência elétrica. O interior ainda possui duas telas, uma de 10,1 polegadas para controle de entretenimento e navegação, e outra de 12,3, que pode ser alternada entre visualização clássica e de navegação.

“A Audi está promovendo uma verdadeira revolução de sua gama de veículos no Brasil nos últimos anos, com oferta de produtos para todas as necessidades e preferências dos clientes”, diz Daniel Rojas, Diretor de Vendas da Audi no Brasil.

“O novo Audi Q7 chega para deixar nossa linha de SUVs ainda mais completa ao oferecer uma opção de 7 lugares, apto para atender grandes famílias com extremo conforto, esportividade, tecnologia e segurança”, completa o diretor da marca alemã.