Card image
Notícias
Diego Nunes lidera único treino da sexta-feira em Goiânia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/09/2021
  • Atualizado: 17/09/2021 às 16:37
  • Por: Leonardo Marson

Diego Nunes foi o piloto mais rápido do único treino livre para a disputa da oitava etapa da Stock Car, marcada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O piloto da Blau Motorsport liderou a sessão que abriu os trabalhos neste final de semana, registrando na melhor das suas voltas 1min27s446 com um Chevrolet Cruze.

Diego Nunes
Diego Nunes mostrou bom desempenho com o carro da Blau nesta sexta-feira. (Foto: Duda Bairros)

A segunda posição ficou com Matías Rossi, piloto de um Toyota Corolla da Full Time, e que acabou 0s103 atrás do tempo de Nunes. Julio Campos, com um equipamento da Lubrax Podium, foi o terceiro melhor, sendo seguido por Thiago Camilo, quarto com um carro da Ipiranga Racing. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Allam Khodair, com o outro carro da Blau Motorsport.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Gabriel Casagrande, vice-líder do campeonato e piloto da A.Mattheis-Vogel, marcou o sexto tempo, sendo seguido por Ricardo Maurício, atual campeão e piloto da Eurofarma RC. Átila Abreu, da Shell/Pole, ficou com o oitavo melhor tempo, enquanto Rafael Suzuki, da Full Time, foi o nono. A lista dos dez mais rápidos ainda contou com Daniel Serra, piloto da Eurofarma RC e líder do campeonato.

LEIA MAIS:

FIA anuncia cancelamento do Mundial de Kart no Brasil

As atividades da Stock Car em Goiânia seguem neste sábado (18), com a classificação, marcada para 10h30, e as duas corridas, que têm início às 13h30.

Comentários