Card image
Notícias
Ricardo Zonta lidera treino livre da Stock Car em Goiânia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/09/2021
  • Atualizado: 19/09/2021 às 10:13
  • Por: Leonardo Marson

Ricardo Zonta foi o piloto mais rápido do único treino livre para a disputa da nona etapa da Stock Car, que é realizada no anel externo do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O piloto da Shell/RCM integrou o segundo grupo na atividade deste domingo (19), e registrou na melhor das suas voltas 50s118 com um Toyota Corolla.

Ricardo Zonta
Zonta liderou a sessão com um Toyota Corolla. (Foto: José Mário Dias)

A segunda posição ficou com Denis Navarro, piloto de um Chevrolet Cruze da Cavaleiro Sports que foi 0s129 mais lento em relação a Zonta. Ricardo Maurício, com um carro da Eurofarma RC, foi o terceiro mais veloz, sendo seguido por Matías Rossi, quarto com um equipamento preparado pela Full Time. Daniel Serra, líder do campeonato e companheiro de equipe de Ricardinho, fechou o top-5.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Diego Nunes colocou a Blau Motorsport na sexta posição ao final do treinamento, sendo seguido por Bruno Baptista, companheiro de equipe de Zonta na RCM. Allam Khodair, com mais um carro da Blau, foi o oitavo, enquanto Gabriel Casagrande, vice-líder do campeonato e piloto da A.Mattheis-Vogel, foi o nono. Tony Kanaan, da Full Time, completou a lista dos dez melhores.

LEIA MAIS:

Barrichello vence primeira corrida da Stock Car em Goiânia
Stock Car: Ricardo Maurício vence corrida 2 em Goiânia

A partir das 10h30 será realizada a classificação que determinará as posições de largada, com transmissão do Sportv e do canal da categoria no YouTube. A nona etapa da Stock Car tem largada marcada para 13h10, com exibição ao vivo da Band, do Sportv e do YouTube.

Comentários