Card image
Notícias
Ricardo Maurício vence de ponta a ponta em Londrina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/09/2020
  • Atualizado: 13/09/2020 às 14:04
  • Por: Leonardo Marson

Ricardo Maurício venceu neste domingo (13) a segunda corrida da quarta etapa da Stock Car, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O piloto da Eurofarma RC largou da pole position e que precisou superar Rubens Barrichello após a parada nos boxes para triunfar pela primeira vez na temporada. O resultado ainda representa a primeira vitória de um piloto de um Chevrolet Cruze no ano.

Ricardo Maurício
Ricardo Maurício conquistou a primeira vitória de um piloto da Chevrolet. (Foto: Renato Mafra)

A segunda colocação ficou com Rubens Barrichello, piloto da Full Time, que não demonstrou ritmo para acompanhar Maurício ao longo da corrida. A terceira posição ficou com Nelsinho Piquet, que perseguiu Barrichello, seu companheiro de equipe, por boa parte da prova, completando o pódio.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Gabriel Casagrande foi o quarto com o carro da R. Mattheis, enquanto Bruno Baptista, que foi punido por um toque e teve cinco segundos acrescidos ao tempo final de prova, acabou em quinto com o carro da RCM, sendo seguido por Gaetano di Mauro, da Shell/Vogel.

LEIA MAIS:

Hamilton vence tumultuado GP da Toscana em Mugello

Átila Abreu fechou a corrida em sétimo com um carro da Shell/Crown, ficando à frente de Cacá Bueno, oitavo com um equipamento da Crown Racing. Pedro Cardoso, companheiro de equipe de Casagrande, foi o nono, enquanto Daniel Serra, da Eurofarma RC, fechou o grupo dos dez melhores.

A próxima etapa da Stock Car está marcada para o dia 3 de outubro, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR).