Card image
Notícias
Rafael Suzuki vence pela primeira vez na Stock Car

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/09/2020
  • Atualizado: 13/09/2020 às 13:05
  • Por: Leonardo Marson

Rafael Suzuki venceu neste domingo (13) a primeira corrida da quarta etapa da Stock Car, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O piloto da Full Time tomou a liderança da corrida após a rodada de paradas nos boxes obrigatória, e seguiu para vencer pela primeira vez na mais importante categoria do automobilismo brasileiro.

Rafael Suzuki
Suzuki venceu pela primeira vez na Stock Car. (Foto: Bruno Terena)

A segunda posição ficou com Gabriel Casagrande, piloto da R. Mattheis que terminou a corrida distante pouco mais de três segundos de Suzuki. O pódio foi completado por Thiago Camilo, piloto da Ipiranga Racing que largou da pole position no norte paranaense. Cesar Ramos, companheiro de equipe de Camilo, foi o quarto, sendo seguido por Átila Abreu, da Shell/Crown.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Nelsinho Piquet, com um carro da Full Time, fechou a corrida com a sexta colocação, sendo seguido por Rubens Barrichello, mais um piloto do time de Maurício Ferreira. Allam Khodair, com um carro da Blau Motorsport, acaboi a prova em oitavo, logo à frente de Julio Campos, da Crown Racing. Ricardo Maurício, da Eurofarma RC, completou em décimo.

LEIA MAIS:

Hamilton vence tumultuado GP da Toscana em Mugello

Líder do campeonato, Ricardo Zonta terminou apenas com a 11ª posição com o carro da Shell/RCM. Já Daniel Serra, da Eurofarma RC, acabou apenas na 16ª colocação.

A segunda corrida da etapa de Londrina da Stock Car será disputada ainda neste domingo, a partir das 13h, com transmissão dos canais Sportv.