Card image
Notícias
Jimenez testa positivo para Covid-19 e não corre no Velocitta

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/10/2021
  • Atualizado: 23/10/2021 às 8:50
  • Por: Leonardo Marson

Sergio Jimenez está fora da disputa da décima etapa da Stock Car, marcada para este domingo (22) no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). O piloto da Scuderia CJ testou positivo para Covid-19, e não poderá disputar a rodada dupla no interior paulista.

Sergio Jimenez
Jimenez será substituído por Danilo Dirani. (Foto: Bruno Terena)

“Infelizmente, testei positivo para Covid. Não estou sentindo nada, apenas estou com um pouco de gripe, mas sem nenhum sintoma, zerado. Estou triste por não poder correr. Faz parte, espero estar de volta na próxima”, disse o piloto, através de seu perfil no Instagram.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Para o lugar de Jimenez, que tem como melhor resultado no ano uma 12ª posição justamente no Velocitta, a equipe escalou Danilo Dirani, piloto veterano das competições de kart e que tem disputado as corridas da Copa Truck, onde venceu em três oportunidades em 2021.

LEIA MAIS:

Freios serão bastante exigidos na etapa de Mogi Guaçu da Stock Car
Stock Car: Eurofarma RC renova com Serra e Maurício para 2022
Tony Kanaan renova com a Full Time e segue na Stock Car em 2022
Zonta e Átila partem para primeira das “três finais” da Stock Car
Confira a programação e onde ver na TV a décima etapa da Stock Car

Para Dirani, a participação em Mogi Guaçu representará um retorno a principal categoria do automobilismo brasileiro. O piloto estreou na categoria em 2007, quando fez uma corrida, e disputou parcialmente a temporada de 2016, quando foi o quarto colocado na Corrida de Duplas ao lado de Daniel Serra. Individualmente, foi o nono na segunda corrida da etapa de Curitiba.

A etapa de Mogi Guaçu da Stock Car será disputada neste domingo (24), a partir das 13h. Band, Sportv e o canal oficial da categoria no YouTube mostram as duas corridas ao vivo.

Comentários