Card image
Notícias
Full Time renova contrato com Rafael Suzuki para temporada da Stock Car

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/01/2022
  • Atualizado: 08/01/2022 às 13:19
  • Por: Leonardo Marson

Rafael Suzuki seguirá na Full Time na temporada deste ano da Stock Car. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (7), e marca o terceiro ano do piloto, que conquistou uma vitória em 2021, defendendo o time comandado por Maurício Ferreira, o Mau Mau.

Rafael Suzuki
Rafael Suzuki venceu uma corrida em 2021. (Foto: Duda Bairros)

Suzuki foi o piloto que mais completou corridas na temporada passada da mais importante categoria do automobilismo brasileiro, fechando 23 das 24 disputas. O único abandono ocorreu justamente na prova que encerrou o campeonato, em Interlagos.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Vamos para a terceira temporada juntos. Tivemos um segundo ano melhor do que o primeiro com evoluções e aprendizados. Mas o grande objetivo desse terceiro ano é termos uma constância maior com os bons resultados que é o grande desafio na Stock Car”, disse Suzuki.

LEIA MAIS:

Indy contará com transmissão de TV Cultura e ESPN nesta temporada

“Sabemos que ir ao pódio e vencer corridas, em uma categoria tão competitiva, é difícil. Temos o desafio nessa parceria de longo prazo de dar o próximo passo, que é nos estabelecermos no pelotão da frente. Confio muito que a equipe me dará condições para isso. Temos um bom entrosamento e fiz questão de me mudar para Vinhedo para ficar mais próximo do time”, completou o piloto

“Será nossa terceira temporada com o Rafael. E estamos felizes por isso. Pois, nossa filosofia aqui na equipe é de continuidade dos trabalhos. A categoria é muito competitiva e as vitórias e decisões são alcançadas no detalhe. Acreditamos que quanto maior o entrosamento entre time e piloto, maiores são as chances de conquistar os resultados”, diz Maurício Ferreira.

“Isso se comprova dentro da própria Stock Car, onde parcerias duradouras obtiveram grandes resultados, com vitórias e títulos. Será mais um ano para lapidarmos nosso conhecimento como equipe. Vamos ajustar o que não surtiu efeito e trabalhar conjuntamente em prol dos resultados. Estamos animados e confiantes”, completa o chefe da Full Time.

A temporada 2022 da Stock Car será aberta no dia 13 de fevereiro, com a disputa da Corrida de Duplas, prova marcada para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Comentários