Card image
Notícias
Full Time anuncia Rafael Suzuki para a temporada da Stock Car

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 29/02/2020
  • Atualizado: 29/02/2020 às 18:52
  • Por: Leonardo Marson

A Full Time anunciou nessa sexta-feira (28) a contratação de Rafael Suzuki para a temporada 2020 da Stock Car. O piloto, que disputou o campeonato do ano passado pela Hot Car, completa o line up de pilotos do time de Maurício Ferreira, o Mau Mau, para este ano, unindo-se a Rubens Barrichello, Nelson Piquet Jr. e ai argentino Matías Rossi, que fará sua estreia na categoria.

Rafael Suzuki
Suzuki correrá com um Toyota na Full Time. (Foto: divulgação/Full Time)

Suzuki tem 32 anos e fará sua sétima temporada no mais importante campeonato do automobilismo brasileiro. O primeiro pódio do piloto na Stock Car veio em 2017, na etapa disputada em Buenos Aires. No ano passado, o mais novo piloto da Full Time se destacou no time comandado por Amadeu Rodrigues, conquistando um pódio na etapa de Cascavel.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Estou feliz por chegar à Full Time. Eu e o Maurício sempre conversamos e finalmente estaremos juntos. Acho que temos sinergia em vários aspectos e eu tenho certeza que vou aprender muito com toda equipe, assim como espero colaborar para termos um bom primeiro ano juntos”, disse Suzuki, que ainda destacou a chegada da Toyota ao campeonato, lembrando que já defendeu a marca japonesa.

LEIA MAIS:
Piquet terá Da Costa como parceiro na Corrida de Duplas
Stock Car e Copa Truck farão eventos conjuntos em Interlagos

“É um ano de novidades na Stock, é ótimo ver a Toyota chegando. Já fiz parte da equipe Gazoo Racing quando corri pela Tom’s de Fórmula 3 no Japão, e será uma oportunidade legal ser um dos pilotos da marca na categoria”, completou o piloto, que fez carreira na terra do sol nascente, onde correu em campeonatos nacionais e continentais, além de correr também na Alemanha.

A primeira etapa da Stock Car acontece no dia 29 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), e será disputada em duplas.