Card image
Notícias
Cacá Bueno se garante no grid da Stock Car para 2020

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/06/2020
  • Atualizado: 17/06/2020 às 16:04
  • Por: Leonardo Marson

Cacá Bueno disputará a temporada de 2020 da Stock Car. O pentacampeão anunciou na tarde desta quarta-feira (17) que defenderá a Crown Racing, mesma estrutura em que estava no ano passado, mas com patrocinadores próprios: a iCarros e a ACDelco. Para o campeonato deste ano, o veterano, que correrá com um Chevrolet Cruze, terá como companheiro de equipe Julio Campos.

Cacá Bueno
Cacá Bueno exibe o carro com as marcas de iCarros e ACDelco. (Foto: Bruno Terena)

“O ano de 2020 tem sido desafiador para todo mundo, talvez o mais difícil em todos os sentidos para muita gente e para mim não foi diferente. Nunca tive dúvidas e sempre acreditei que estaria no grid da Stock Car e por isso estou muito grato a iCarros, ACDelco e Red Bull, três empresas com a qual já tenho uma história incrível de apoio e que se unem neste novo projeto na Crown Racing”, disse Cacá.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Estou muito feliz em voltar a representar a ACDelco nas pistas, lembrando que em meu primeiro ano na Stock Car, em 2002, eles me procuraram para iniciar uma parceria de muito sucesso. Juntos conquistamos diversas vitórias e três vices. Por isso, quero que neste retorno a gente traga o título que faltou naqueles anos”, seguiu o pentacampeão da Stock Car.

LEIA MAIS:

Stock Car retoma testes de novos carros; Zonta pilota Corolla
Stock Car anuncia campeonato virtual no “Automobilista”

“Já iCarros está comigo em todas minhas plataformas de corrida, do Trofeo Linea, Porsche, Jaguar iPace eTrophy e iniciando já desde o ano passado a entrada na Stock Car. Por fim, a Red Bull e eu temos uma relação de 16 anos de incrível relação, talvez uma das parcerias mais longas do esporte no Brasil”, completou Cacá, que partirá para sua 19ª temporada na principal categoria do automobilismo brasileiro.

Ainda em junho, Cacá e a Crown Racing deverão fazer um teste privado com o novo carro. A temporada deverá ter o calendário oficializado também neste mês.