Card image
Notícias
Band anuncia transmissão da decisão da temporada da Stock Car

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/12/2020
  • Atualizado: 02/12/2020 às 18:52
  • Por: Leonardo Marson

A etapa decisiva da temporada 2020 da Stock Car contará com transmissão da Band. O anúncio foi feito pela categoria nesta quarta-feira (2), e marcará o retorno das transmissões da categoria na emissora do bairro paulistano do Morumbi após um hiato de 20 anos. Há pouco mais de dez dias, o “canal do esporte” assinou um acordo para transmissão das corridas da categoria brasileira válido por cinco anos, a partir de 2021.

Band
Thiago Camilo lidera o campeonato da Stock Car restando uma etapa. (Foto: Rafael Gagliano)

A prova, que tem nada menos do que 11 pilotos com chances de título, terá pontuação dobrada, e promete ser uma das mais acirradas da história da Stock Car. Além da Band, a finalíssima do campeonato também será transmitida pelo Sportv, canal por assinatura do Grupo Globo que exibiu todo o campeonato deste ano.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“É uma grande oportunidade para darmos a largada nesta parceria e já mostrar para o público da Band como será 2021”, diz Denis Gavazzi, Diretor de Esportes da emissora. “Estamos muito contentes com a Stock na Band e mais ainda por poder fazer esta grande final”, concluiu Gavazzi.

LEIA MAIS:

Russell substitui Hamilton em Sakhir; Aitken estreia na Williams
Mick Schumacher é anunciado como piloto da Haas para 2021
Estreia de Pietro Fittipaldi na F1 terá transmissão do Sportv
Confira a programação para o GP de Sakhir de F1 e onde ver na TV

“Essa iniciativa da Band nos enche de entusiasmo, por que mostra que nosso parceiro também é apaixonado pelo nosso esporte e não quer perder um dos principais episódios da história da Stock Car, que será a final do dia 13 em Interlagos”, diz Fernando Julianelli, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Vicar, empresa promotora da Stock Car.

“É um excelente começo para a nossa parceria tanto em termos de engajamento quando de perspectiva de retorno, pois estaremos em vários programas da grade da TV aberta já ao longo da próxima semana”, conclui o dirigente da categoria nacional.

A final da Stock Car está marcada para o dia 13 de dezembro, com largada marcada para 12h30.