Card image
Sem categoria
Crutchlow bate Petrucci e lidera TL3 em Silverstone

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 25/08/2018
  • Atualizado: 25/08/2018 às 7:59
  • Por: Leonardo Marson

Cal Crutchlow foi o mais rápido do terceiro treino livre para a disputa do Grande Prêmio da Inglaterra, 12ª etapa da temporada 2018 da MotoGP. Na sessão realizada na manhã deste sábado (25), o piloto da LCR anotou na melhor de suas passagens com a Honda 2min01s866, se colocando na ponta da folha de tempos ao final do treinamento em Silverstone.

A segunda colocação ao final da sessão ficou com Danilo Petrucci, representante da Pramac Ducati que acabou 0s027 atrás de Crutchlow. Jack Miller, companheiro de Petrucci, foi o terceiro, enquanto Johann Zarco, com a Yamaha da Tech3, acabou o treinamento em quarto. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Maverick Viñales, da Yamaha.

Valentino Rossi se colocou na sexta posição ao final da sessão, enquanto Franco Morbidelli levou a Honda da Marc VDS ao sétimo lugar da folha de tempos. Andrea Dovizioso apareceu na oitava colocação com a Ducati, sendo seguido por Marc Márquez, da Honda. A lista dos dez melhores ainda contou com Bradley Smith, com uma moto da KTM.

A partir das 8h30, pelo horário de Brasília, acontece o quarto treino livre do final de semana, enquanto às 9h10 haverá a definição das posições de largada. O Grande Prêmio da Inglaterra de MotoGP será disputado neste domingo (26), a partir das 9h.

Foto: Getty Images