Card image
Notícias
Regional: Turismo 1.4 corre em Tarumã neste final de semana

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/10/2021
  • Atualizado: 11/10/2021 às 22:31
  • Por: Redação

A semana de feriadão se inicia em alta expectativa entre os fãs da velocidade e do autódromo de Tarumã, primeiro pela etapa do Turismo 1.4 do próximo sábado e depois, pelo retorno do público ao mítico circuito com expectativa de um grid de 40 carros.

Turismo 1.4
Foto: Dudu Leal

Entre os pilotos e equipes a atenção é ainda maior, pois a quarta etapa do ano terá pontuação dobrada, a fazendo imprescindível para a decisão do título da temporada. Quem tem toda a vantagem na classe A é Guto Rotta, que em uma temporada que impressiona, acumula 231 pontos. Na vice-liderança com 156 pontos aparece Choka Sirtuli, enquanto que o terceiro posto é de Ike Ramos, com 123.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Na classe B, a liderança da dupla Bernardo Cardoso/Daniel Nino é apertadíssima. O duo marca 189 pontos, apenas um ponto de vantagem sobre o segundo colocado, Alex Citron. O terceiro colocado, Thiago Messias, marca 184, incendiando a disputa pelo título da classe B.

LEIA MAIS:

Porsche Cup: Elias segura Müller e vence corrida 2 em Goiânia
Pedro Aguiar vence corrida 1 da Porsche Cup em Goiânia

Na classe C, a briga está polarizada entre a dupla João Cardoso Neto/Arthur Gama, que marca 244 pontos contra 224 de Eduardo Cavalli. Na terceira posição aparece o catarinense Michel Levi, com 110 pontos.

Outro grande destaque da etapa é a liberação de público, mesmo que de forma limitadíssima em Tarumã. Os ingressos deverão ser adquiridos antecipadamente entre os dias 14 e 15 de outubro.

A programação em Tarumã tem início na sexta-feira, dia 15, com treinos livres. A tomada classificatória e corridas acontecem no sábado, dia 16, e a Copa Classic faz parte da programação.

Comentários