Card image
Notícias
Müller segura Paludo e vence corrida 1 em Interlagos

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/07/2021
  • Atualizado: 17/07/2021 às 14:35
  • Por: Leonardo Marson

Marçal Müller venceu neste sábado (17) a primeira corrida da terceira etapa da Porsche Carrera Cup, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Em uma prova que foi realizada com asfalto úmido após uma chuva atingir a região do autódromo 30 minutos antes da largada, o piloto do carro número 544 se defendeu dos ataques de Miguel Paludo para sair com a vitória.

Marçal Müller
Marçal Müller largou da pole position e venceu mais uma vez na Porsche Cup. (Foto: Luca Bassani)

Paludo, atual campeão sprint, foi o segundo colocado, pouco mais de dois segundos atrás de Müller. Alceu Feldmann, que chegou a se colocar na disputa pela vitória, cruzou a linha de chegada na terceira posição, sendo seguido por Renan Pizii, quarto melhor da prova. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Fran Lara.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Enzo Elias terminou a corrida no circuito paulistano com a sexta posição, sendo seguido por Eloi Khouri, sétimo ao final dos 25 minutos de prova. Werner Neugebauer, que largou da 23ª posição, escalou o pelotão para terminar em oitavo, ficando logo à frente de Pedro Aguiar. O grupo dos dez melhores foi completado por Pedro Boesel.

LEIA MAIS:

F1: Verstappen supera Hamilton na largada, vence e fatura pole em Silverstone

A corrida, que teve sua largada acionada em bandeira amarela, contou com alguns incidentes, como as rodadas de Rodrigo Mello, logo na largada, de Georgios Frangulis e de Cristiano Piquet, que ficou atravessado perigosamente na pista. O Safety Car, porém, foi chamado apenas uma vez, por conta de um acidente com Francisco Horta.

A segunda corrida da Porsche Carrera Cup em Interlagos será disputada neste domingo (18), a partir das 13h20, com transmissão da Band e dos canais da categoria no YouTube e no Facebook.

Comentários