Card image
Notícias
Porsche Cup: Feldmann vence primeira corrida em Curitiba

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/09/2021
  • Atualizado: 11/09/2021 às 13:50
  • Por: Leonardo Marson

Alceu Feldmann venceu neste sábado (11) a primeira corrida da quarta etapa da Porsche Carrera Cup, disputada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). O piloto paranaense superou Pedro Aguiar, que largou da pole position, e se manteve na primeira posição mesmo pressionado pelo rival, faturando a vitória.

Porsche Cup
Feldmann venceu pela primeira vez na temporada. (Foto: Marcus Cicarello)

A segunda posição ficou com Aguiar, que terminou pouco mais de um segundo atrás do vencedor da prova. Werner Neugebauer ficou com a terceira posição, sendo seguido por Miguel Paludo, que fez uma bonita ultrapassagem sobre Renan Pizii para ser o quarto, relegando o rival ao quinto lugar ao final dos 25 minutos de corrida.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Francisco Lara cruzou a linha de chegada com a sexta posição, terminando logo à frente de Marçal Müller, sétimo colocado. Enzo Elias, que atacou o gaúcho na parte final da corrida, completou na oitava posição, sendo seguido por Cristiano Piquet. Rodrigo Mello fechou a lista dos dez melhores na corrida na região metropolitana de Curitiba.

LEIA MAIS:

Porsche Cup abre metade final da temporada Sprint em Curitiba

Após a disputa da corrida deste sábado, Miguel Paludo segue na liderança do campeonato, agora com 119 pontos, contra 112 de Werner Neugebauer, o segundo colocado. Marçal Müller é o terceiro, com 108, enquanto Alceu Feldmann, com 102, é o quarto. Enzo Elias, com 86, completa a lista dos cinco melhores.

A segunda corrida da Porsche Carrera Cup em Curitiba será disputada neste domingo (12), a partir das 13h20, com transmissão da Band e do canal da categoria no YouTube. O Sportv mostra a corrida em horário alternativo.

Comentários