Card image
Notícias
Enzo Elias vence de ponta a ponta em Goiânia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/10/2020
  • Atualizado: 17/10/2020 às 14:35
  • Por: Leonardo Marson

Enzo Elias venceu neste sábado (17) a segunda corrida da penúltima etapa do campeonato de corridas Sprint da Porsche Cup, realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Largando da pole position, o piloto liderou a disputa ao longo dos 25 minutos e ainda conquistou a melhor volta. Foi a primeira vitória de Elias na classe principal da categoria monomarca.

Enzo Elias
Enzo Elias venceu pela primeira vez na Carrera Cup. (Foto: Luca Bassani)

Werner Neugebauer, piloto vencedor da corrida da sexta-feira, foi o segundo colocado, após levar a melhor em uma disputa que ainda envolveu Marçal Müller e JP Mauro, que fecharam a corrida em terceiro e quarto, respectivamente. O pódio foi completado por Lico Kaesemodel, quinto colocado.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Pedro Boesel cruzou a linha de chegada na sexta colocação, sendo seguido por Christian Hahn, que faz neste final de semana sua primeira aparição na categoria na temporada. Líder da Porsche Cup, Miguel Paludo foi apenas o oitavo colocado, sendo seguido por Pedro Aguiar e Rodrigo Melo.

LEIA MAIS:

Neugebauer segura Paludo e vence em Goiânia

O final de semana da Porsche Cup conta ainda com mais uma corrida, esta marcada para 14h45, com transmissão dos canais Sportv, das plataformas digitais da categoria e do site Motorsport.com.