Card image
MotoGP
Viñales ressalta foco para brigar por título da MotoGP

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/08/2017
  • Atualizado: 02/08/2017 às 12:30
  • Por: Leonardo Marson
Viñales tem apenas cinco pontos de desvantagem para Marc Márquez, o líder do campeonato. (Foto: Yamaha)

Maverick Viñales garante estar focado para a sequência da temporada 2017 da MotoGP. Depois de quatro semanas sem corridas por conta das férias de verão, o campeonato será retomado neste domingo (6) com a realização do Grande Prêmio da República Tcheca, marcado para o circuito de Brno.

“Nós temos que estar focados na segunda metade da temporada e como isso será crucial se nós quisermos lutar pelo título do campeonato. Não há espaço para erros”, disse o atua vice-líder do campeonato, que aparece apenas cinco pontos atrás de Marc Márquez, melhor piloto da tabela de pontos.

“Eu treinei durante as semanas para estar pronto para Brno e Áustria, duas pistas que eu realmente gosto e onde eu acho que posso estar forte”, seguiu o piloto da Yamaha, lembrando o fato de o campeonato recomeçar com duas corridas em finais de semana consecutivos.

Por fim, o espanhol que faz sua primeira temporada com a Yamaha disse ter aproveitado para descansar durante o período de parada do campeonato, mas admitiu estar ansioso para retornar a competir e a pilotar sua moto no restante do ano.

“Eu aproveitei muito a parada de verão. Estive com meus amigos e com a família, mas agora eu mal posso esperar para estar em minha Yamha YZR-M1 novamente”, completou Viñales.

Os treinos em Brno serão iniciados na próxima sexta-feira (4), a partir da 4h55 da manhã, pelo horário de Brasília. O Grande Prêmio da República Tcheca de MotoGP tem largada marcada para 9h de domingo.

Foto: Yamaha

Deixe seu Comentário

Comentários