Card image
Nascar
Nascar: Martin Truex Jr. fatura a pole em Dover

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/09/2017
  • Atualizado: 30/09/2017 às 2:43
  • Por: Leonardo Marson
Truex Jr. alcançou sua 14ªpole na carreira. (Foto: Nascar Media)

Martin Truex Jr. conquistou nesta sexta-feira (29) a pole position para a 29ª etapa da temporada 2017 da Monster Energy Nascar Cup Series, que acontece no circuito de Dover. Na fase final da classificação, o piloto da Furniture Row registrou na melhor de suas voltas com o Toyota Camry 22s407, garantindo o direito de largar da posição de honra pela 14ª vez na carreira.

A primeira fila ainda contará com Kyle Busch, piloto do Toyota da Joe Gibbs que acabou a atividade com um tempo 0s038 pior que o de Truex Jr.. Kyle Larson partirá da terceira posição com o Chevrolet da Chip Ganassi. Matt Kenseth, companheiro de Busch, ficou com a quarta posição, logo à frente o também parceiro Daniel Suárez.

Denny Hamlin, com outro carro da Gibbs, iniciará a corrida da sexta posição, enquanto Dale Earnhardt Jr. sai do sétimo posto com o Chevrolet SS da Hendrick. Ryan Newman levou o Chevrolet da Richard Childress ao oitavo lugar, enquanto Kevin Harvick partirá em nono com o Ford da Stewart-Haas. O top-10 é fechado por Erik Jones, parceiro de Truex Jr. na Furniture Row.

A etapa de Dover da Nascar será disputada neste domingo (1º).

Foto: Nascar Media

Deixe seu Comentário

Comentários