Card image
Nascar
Truex Jr. domina e vence corrida na terra da Truck Series em Bristol

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/03/2021
  • Atualizado: 29/03/2021 às 15:56
  • Por: Leonardo Marson

Martin Truex Jr. venceu nesta segunda-feira (29) a quinta etapa da Nascar Truck Series, disputada em pista de terra no circuito de Bristol. O piloto, que entrou na corrida para se preparar para a prova da Cup Series de logo mais, foi dominante na prova: venceu os dois primeiros segmentos e acabou com 105 das 150 voltas lideradas.

Nascar
Truex Jr. liderou 105 das 150 voltas. (Foto: Getty Images)

A segunda colocação ficou com Ben Rhodes, que completou a corrida distante 1s149 atrás de Truex Jr.. Raphael Lessard fechou a prova na terceira colocação, sendo seguido por Todd Gilliland, quarto melhor no circuito de meia milha. O grupo dos cinco primeiros em Bristol foi completado por Chase Briscoe, mais um piloto da Cup que disputou a prova.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Grant Enfinger terminou a corrida na sexta posição, sendo seguido por Zane Smith, sétimo melhor ao final das 150 voltas. Parker Kligerman, que não disputa a temporada da Truck Series regularmente, foi o oitavo, enquanto Austin Hill, que batalhou pelas primeiras posições até o segmento final, foi o nono. Austin Wayne Self fechou o top-10.

LEIA MAIS:

Hamilton x Verstappen: duelo de 2021 na F1 está só começando…

A prova, que estava marcada inicialmente para o sábado, sendo adiada para esta segunda-feira por conta das chuvas que atingiram Bristol, foi das mais acidentadas. Foram 11 bandeiras amarelas ao longo da corrida, sendo que nove delas aconteceram por acidentes. Por conta das características da pista, houve ainda a necessidade de três bandeiras vermelhas.

A Nascar Truck Series terá uma parada de três semanas e retoma a temporada de 2021 no dia 17 de abril, com a disputa da etapa de Richmond, voltando às pistas de asfalto.

Deixe seu Comentário

Comentários