Card image
Nascar
Truck Series: Kyle Busch supera punição e vence em Bristol

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/08/2017
  • Atualizado: 18/08/2017 às 1:45
  • Por: Leonardo Marson
Kyle Busch venceu os três segmentos da prova. (Foto: Nascar Media)

Kyle Busch venceu na última quarta-feira (16) a etapa de Bristol da Nascar Camping World Truck Series. Em sua última prova na terceira principal divisão nacional da categoria americana, o piloto da Cup venceu os três segmentos da prova, mas precisou superar uma punição por excesso de velocidade na parte final da corrida, escalando o pelotão para vencer no oval de meia milha.

Busch, que liderou 109 das 203 voltas da corrida encerrada na prorrogação, foi seguido por Matt Crafton, que após pontear a prova por 90 giros, terminou 0s962 atrás do vencedor. John Hunter Nemechek foi o terceiro, seguido por Grant Enfinger. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Ben Rhodes.

Johnny Sauter fechou a corrida com o sexto lugar, e foi seguido por Christopher Bell. Parker Kligerman, que fez uma atuação esporádica na categoria das caminhonetes, foi o oitavo, chegando logo à frente de Austin Cindric. Brandon Jones completou a lista dos dez primeiros.

Restando duas corridas para a definição dos classificados para os playoffs, a liderança da Truck Series pertence a Christopher Bell, com 615 pontos. Johnny Sauter aparece em segundo, com 573, seguido por Matt Crafton, com 562. John Hunter Nemechek e Kaz Grala estão garantidos nas finais.

A Nascar Truck Series prossegue no dia 3 de setembro, com a disputa da etapa de Mosport, no Canadá.

Foto: Nascar Media