Card image
Notícias
TMG Racing anuncia Erik Mayrink para a Stock Light

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/02/2018
  • Atualizado: 19/02/2018 às 17:19
  • Por: Leonardo Marson
Mayrink fará sua primeira temporada completa na categoria de acesso da Stock Car. (Foto: divulgação)

A TMG Racing anunciou na tarde desta segunda-feira (19) Erik Mayrink para a temporada da Stock Light. Será a primeira vez que o paulista, que no ano passado disputou a Sprint Race, disputará o campeonato completo da principal categoria de formação de pilotos da Stock Car.

LEIA MAIS:
Rimbano defenderá a W2 Racing na Stock Light

Mayrink iniciou a carreira no kartismo quando tinha seis anos, mas migrou para o automobilismo apenas em 2016, quando conquistou o título do Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos. Na Sprint Race, o piloto disputou a categoria Pro, e conquistou uma vitória, além de sete pódios, resultados que o colocaram na disputa do título.

“O nível do campeonato é bem alto e deve ser um grande desafio para mim, mas eu farei de tudo para me destacar entre os estreantes da categoria e tentar acabar a temporada brigando por vitórias”, comentou Mayrink, que destacou a experiência na Sprint Race como um aliado para a adaptação ao novo carro.

“Meu objetivo principal será evoluir e me acostumar com o carro o mais rápido possível. Embora, os carros sejam bem diferentes acho que minha experiência na Sprint Race vai servir como base e deve facilitar bastante essa minha adaptação”, completou o mais novo piloto do time de Thiago Meneghel, que será comandado por Robson Fernandes.

A temporada 2018 da Stock Light será aberta entre os dias 9 e 10 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Foto: divulgação

Deixe seu Comentário

Comentários