Card image
Notícias
Tänak termina sexta-feira do Rally de Gales na liderança

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/10/2018
  • Atualizado: 05/10/2018 às 17:07
  • Por: Leonardo Marson

Ott Tänak lidera o Rally de Gales, 11ª etapa da temporada 2018 do Mundial de Rally, após a realização de nove especiais. Nesta sexta-feira (5), o estoniano da Toyota venceu cinco dos oito estágios realizados ao longo do dia, e agora acumula 1h06min04s3, tomando a ponta da classificação.

A segunda posição pertence a Thierry Neuville, piloto da Hyundai que tem 28s8 de atraso em relação a Tänak. Jari-Matti Latvala, companheiro do estoniano, aparece na terceira posição, logo à frente de Esapekka Lappi, também piloto da Toyota. Sébastien Ogier, da M-Sport Ford, completa a lista dos cinco melhores.

Craig Breen é o melhor piloto da Citroën na prova após nove especiais, mas ocupa apenas a sexta posição, sendo seguido por Hayden Paddon, sétimo com um Hyundai. Mads Ostberg, com um Citroën, aparece em oitavo, logo à frente de Andreas Mikkelsen, da Hyundai. Piloto do WRC2, Kalle Rovanpera aparece em décimo com um Skoda.

O Rally de Gales segue neste sábado (6) com a realização de mais nove especiais. A prova terminará no domingo (7), quando haverá mais cinco estágios.

Foto: Red Bull Content Pool

Deixe seu Comentário

Comentários