Card image
Notícias
Stock Car será transmitida pela Band a partir de 2021

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/11/2020
  • Atualizado: 20/11/2020 às 17:45
  • Por: Leonardo Marson

A Stock Car será transmitida pela Band a partir de 2021. A informação foi publicada nesta sexta-feira (20) pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, e representa, caso confirmada, o fim da parceria que a categoria possui com o Grupo Globo, iniciada em 1999. De acordo com o colunista, faltam poucos detalhes para que o acordo, válido por cinco anos, seja assinado.

Stock Car
Stock Car é transmitida pelo Grupo Globo desde 1999. (Foto: Duda Bairros)

Segundo Ricco, a emissora da família Saad planeja incluir as transmissões da Stock Car no “Show do Esporte”, maratona esportiva que ganhou fama nos anos 1980 e 1990, e que voltou a ser exibida a partir deste ano, com exibições de jogos dos campeonatos Italiano, Alemão e Russo, além do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e Sub-20.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A Band foi responsável por transmitir as primeiras temporadas da Stock Car, mas deixou de exibir as corridas em 1998. Um ano depois, o Grupo Globo, prioritariamente através do Sportv, passou a exibir as corridas. Em duas temporadas, a TV Globo mostrou todas as provas, mas, há alguns anos, mostra apenas a Corrida do Milhão e a decisão do campeonato.

LEIA MAIS:

Diego Nunes lidera segundo treino livre em Goiânia
Khodair bate Camilo e lidera TL1 da Stock Car em Goiânia

De acordo com Ricco, a Band negocia ainda a montagem de uma equipe de transmissão para as corridas. Neste ano, quando exibiu a Indy no Bandsports, as transmissões das provas tinham a narração de Celso Miranda e comentários de Paulo Carcasci.

Deixe seu Comentário

Comentários