Card image
Notícias
Sébastien Ogier lidera o Rally do México após nove especiais

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/03/2019
  • Atualizado: 09/03/2019 às 9:21
  • Por: Leonardo Marson

Sébastien Ogier lidera o Rally do México, terceira etapa do WRC, após a realização das especiais de sexta-feira (8). O francês, que defende a Citroën, contou com a sorte para tomar a liderança da prova, se aproveitando do abandono de Andreas Mikkelsen e de problemas com Ott Tänak e Thierry Neuville, e chegou ao nono estágio da prova com 1h18min33s8 acumulados, melhor marca entre todos os pilotos.

Tänak perdeu tempo ao abrir uma das quatro especiais que abriram a sexta-feira de disputas no México, enquanto Neuville também sofreu com o caminho, mas teve um pneu furado também. Mikkelsen, por sua vez, liderou a prova até a quarta especial, mas teve um acidente no quinto estágio, que forçou o abandono do norueguês da Hiunday. Dani Sordo, que faz sua estreia na temporada, também se acidentou e está fora da prova.

Desta forma, Ogier aparece 14s8 à frente do segundo colocado, o britânico Elfyn Evans, piloto da M-Sport/Ford. Kris Meeke aparece na terceira posição da folha de tempos com um Toyota, e é seguido por seu companheiro de equipe, Tänak, que mesmo com o tempo perdido, ocupa o quarto posto. O grupo dos cinco primeiros ainda conta com Esapekka Lappi, da Citroën.

O Rally do México segue neste sábado (9), com a realização de mais nove especiais. A terceira etapa do Mundial de Rally será encerrada neste domingo, com a disputa de mais três estágios.

Foto: Red Bull Content Pool

Deixe seu Comentário

Comentários