Card image
MotoGP
Rossi admite sexta-feira abaixo do esperado no Red Bull Ring

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/08/2017
  • Atualizado: 11/08/2017 às 20:07
  • Por: Leonardo Marson
Valentino diz precisar de melhorias em sua Yamaha para ter chances no GP da Áustria. (Foto: Yamaha)

Valentino Rossi admitiu ter muito o quê melhorar para conseguir um bom resultado no Grande Prêmio da Áustria, 11ª etapa da MotoGP. O piloto da Yamaha, que se sentiu indisposto pela manhã, foi apenas o 13º mais rápido no combinado dos dois treinos livres realizados no Red Bull Ring, e disse que precisa melhorar muito sua M1 se quiser lutar por bons resultados.

“Este não foi um dia muito bom, nós tivemos alguns problemas, especialmente nesta manhã, que foi um treino difícil. Quando eu levantei nesta manhã, eu também não me senti muito bem, eu não tinha energia, como se estivesse gripado, então esta manhã foi difícil”, comentou Rossi, logo após o encerramento das atividades do dia em Spielberg.

“Nesta tarde, infelizmente, a minha posição final não era no top-10, que era o objetivo, mas nós melhoramos a moto e o feeling. Não estamos fortes, precisamos fazer algumas outras modificações para tentar ser mais rápidos, mas estamos todos muito próximos”, seguiu o italiano, que admitiu precisar melhorar no terceiro setor da pista.

“Precisamos melhorar, mas para amanhã nós temos muitas coisas para testar. Os freios são muito importantes, mas também a aceleração. Eu sofro um pouco com a aceleração porque ando um pouco demais e perco tempo. Também no setor 3, onde no ano passado eu era forte, esta no eu estou mal por não ter o melhor acerto da moto, então para amanhã temos que tentar algo diferente”, fechou.

Foto: Yamaha

Deixe seu Comentário

Comentários