Card image
Notícias
Raphael Teixeira e Roberto Possas estreiam na TCR South America

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/04/2022
  • Atualizado: 28/04/2022 às 14:09
  • Por: Ana Oliveira

Acostumados a dividirem box e terem muitas conversas no rádio, Raphael Teixeira e Roberto Possas irão estrear dividindo carro em uma competição internacional. A dupla está confirmada na prova da TCR South America que vai acontecer neste domingo, no Autódromo de Interlagos(SP). Eles estarão a bordo do Alfa Romeo Giulietta da equipe Prop Car.

Possas e Teixeira farão estreia na etapa de Interlagos. Foto: Divulgação

“É uma oportunidade muito especial para nós. Realizamos alguns testes no início desta semana e o resultado foi fantástico, com pouca diferença de tempo entre os pilotos. Estou muito entusiasmado para encarar este desafio e fazer a jornada dupla”, comenta Rapha Teixeira, lembrando que os dois pilotos ainda irão participar da etapa da GT Sprint Race.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Vindo de vitória na categoria AM da GT Sprint Race, Roberto Possas encara mais um desafio nesta temporada. A prova deste domingo terá características de endurance e marca a entrada do piloto em competições internacionais.

LEIA MAIS:
Interlagos recebe primeira etapa de Endurance do TCR South America
Pedro Aizza terá Rodrigo Sperafico como dupla em Interlagos

“A categoria com mais de 20 carros no grid traz um desafio especial na carreira, especialmente por disputar com pilotos de outros países em uma pista que já conheço. A expectativa é a melhor possível, especialmente após os testes. Gostei muito do carro. É potente, gostoso de guiar e muito seguro, além do barulho gostoso do turbo”, avalia Roberto Possas, que vai encarar mais de 3.000km de viagem para estar em São Paulo no fim de semana. O piloto paraense vive em Belém.

Deixe seu Comentário

Comentários