Card image
MotoGP
Rossi busca pódios para se manter em briga pelo título

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/08/2017
  • Atualizado: 02/08/2017 às 15:47
  • Por: Leonardo Marson
Rossi aparece na quarta colocação do campeonato após nove etapas. (Foto: Yamaha)

Estar sempre no pódio. Será este o objetivo de Valentino Rossi para a segunda metade da temporada 2017 da MotoGP, que será iniciada neste domingo (6), com a disputa do Grande Prêmio da República Tcheca, que acontece no circuito de Brno. O piloto da Yamaha, atual quarto colocado na tabela de pontos, disse ter aproveitado a parada do campeonato para descansar e treinar, e destacou ainda o equilíbrio da temporada.

“Eu descansei durante essas férias. Passei muito tempo com meus amigos, mas eu retornei aos treinos, me preparei da melhor forma possível, e me sinto bem. Treinei na academia e na moto, mas agora eu quero voltar para minha M1 e trabalhar junto com minha equipe. O campeonato ainda está aberto e nós teremos que trabalhar duro para estar sempre no pódio”, disse Rossi.

O italiano destacou ainda que o circuito localizado no interior tcheco é um dos que ele gosta. Rossi não vence em Brno desde 2009, mas possui cinco vitórias no leste europeu. Por este motivo, o “doutor” espera fazer uma boa corrida e ser veloz desde o início das atividades do final de semana.

“Brno é uma pista que eu realmente gosto, eu tenho muitas boas lembranças deste circuito e espero que eu possa fazer outra boa corrida neste final de semana. Será importante ser rápido desde o primeiro treino livre”, completou Rossi.

Os treinos em Brno serão iniciados na próxima sexta-feira (4), a partir da 4h55 da manhã, pelo horário de Brasília. O Grande Prêmio da República Tcheca de MotoGP tem largada marcada para 9h de domingo.

Foto: Yamaha

Deixe seu Comentário

Comentários