Card image
Notícias
Por exame da OAB, piloto perde etapa da Stock Car em Cascavel

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/10/2019
  • Atualizado: 15/10/2019 às 16:05
  • Por: Leonardo Marson

O grid da etapa de Cascavel (PR), nona do campeonato da Stock Car, marcada para este domingo (20), contará com um desfalque. Guga Lima, piloto da equipe Vogel, não disputará a rodada dupla no oeste paranaense por um motivo incomum no esporte: o brasiliense prestará o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que acontece neste final de semana.

Stock Car
Guga Lima é o 24º colocado na classificação da Stock Car. (Foto: Duda Bairros)

A revelação foi feita pelo próprio piloto através de uma postagem no Instagram. Nela, Lima explica o choque de datas entre a etapa da principal categoria do automobilismo brasileiro e o exame da Ordem, agradece aos torcedores que votaram nele no Fan Push, eleição que rende aos mais votados um acionamento extra do botão de ultrapassagem, e promete voltar para a próxima etapa.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Como alguns sabem, concilio a carreira de piloto com o curso de direito. Infelizmente, a prova da OAB ocorrerá neste final de semana e, devido ao choque de datas, não participarei da próxima etapa da Stock Car, que acontecerá esta semana em Cascavel. Com toda certeza acompanharei meus colegas de trabalho e torcerei para minha equipe Vogel”, escreveu Lima.

LEIA MAIS:
Shell e Prati promovem ação sobre doação de órgãos na Stock Car

“Não tenho dúvidas de que estaremos fortes na etapa seguinte para tirar o atraso. Seguimos firmes e obrigado pela torcida de todos sempre. Estamos juntos!”, completa o piloto da Vogel, que após a realização de oito etapas aparece na 24ª colocação do campeonato, somando 48 pontos em 14 corridas.

Os treinos para a etapa de Cascavel da Stock Car terão início nesta sexta-feira (18), com a realização de duas sessões. No sábado acontece mais uma atividade livre e a classificação que definirá as posições de largada para a primeira das duas corridas do final de semana. A rodada dupla no Autódromo Zilmar Beux acontece no domingo, a partir das 11h, com transmissão dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários