Card image
MotoGP
Pedrosa aprova sexta-feira e quer pista seca em Brno

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/08/2017
  • Atualizado: 04/08/2017 às 16:32
  • Por: Leonardo Marson
Pedrosa terminou o dia com o sétimo melhor tempo em Brno. (Foto: Honda)

Dani Pedrosa saiu satisfeito com o resultado dos primeiros treinos livres para a disputa do Grande Prêmio da República Tcheca de MotoGP. O piloto da Honda foi o sétimo mais rápido do dia em Brno, em um dia que teve uma atividade realizada debaixo de chuva, e outra com pista seca, quando registrou sua melhor volta.

O espanhol destacou o fato de a Honda ter testado a moto nas duas condições. Mais do que isso, Pedrosa ressaltou o fato de ter verificado as diferenças da nova carenagem utilizada pela equipe nos treinos de hoje em relação ao teste feito pelo time japonês durante o período de férias da principal divisão do Mundial de Motovelocidade.

“Hoje foi bom, pois nós conseguimos fazer um bom teste em condições de pista molhada. Na verdade, nós não esperávamos a chuva, ou pelo menos não muita chuva, mas tudo foi bom, pois depois de termos testado aqui no seco durante a parada de verão, nós tivemos, agora, a chance de verificar em diferentes condições as pequenas mudanças que fizemos na moto”, disse Pedrosa.

“Nesta tarde, nós basicamente tivemos meia hora no seco, mas isso foi positivo no geral. Usamos uma nova carenagem que nós testamos em julho; estamos ainda aprendendo sobre ela e acertando a moto de pouquinho em pouquinho, para ver em que nível ela poderá nos levar”, seguiu o espanhol, atual quinto colocado na tabela do campeonato.

“Nós não colocamos um pneu macio no final e continuamos com o mesmo. Agora aguardamos que a pista fique seca amanhã e tenha alguma borracha”, completou Pedrosa.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários