Card image
Moto2
Pasini fatura a quarta pole seguida na Moto2

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/09/2017
  • Atualizado: 09/09/2017 às 11:59
  • Por: Leonardo Marson
Pasini não deu chances a Morbidelli, e faturou a pole em Misano. (Foto: Getty Images)

Mattia Pasini conquistou neste sábado (9) a pole position para a etapa de Misano da Moto2. Na sessão classificatória realizada nesta manhã no Circuito Marco Simoncelli, o italiano, piloto da Italtrans Kalex, marcou no melhor de seus giros 1min37s390, garantindo sua quarta pole position consecutiva na temporada 2017.

LEIA MAIS:
MotoGP: Viñales bate Dovizioso e é pole em Misano
Moto3: Bastianini é pole em classificação marcada por acidente

A segunda posição ficou com o líder do campeonato Franco Morbidelli, piloto de uma Kalex preparada pela Marc VDS que acabou batido em 0s083 por Pasini. A primeira fila em Misano ainda contará com Dominique Aegerter, com uma Suter da equipe Kiefer.

Lorenzo Baldassarri partirá da quarta colocação com uma Kalex da Forward Racing Team, e terá ao seu lado na segunda fila o japonês Takaaki Nakagami, da Idemitsu, e Francesco Bagnaia, da Sky Racing Team. Ambos contam com motos da Kalex.

Vice-líder do campeonato, Thomas Lüthi largará apenas da sétima colocação com sua Kalex, enquanto Simone Corsi levou sua Speed Up ao oitavo posto. Miguel Oliveira foi o melhor piloto da KTM e largará em nono, à frente de Fábio Quartararo.

A etapa de Misano da Moto2 será realizada neste domingo (10), e tem largada prevista para 7h20, pelo horário de Brasília.

Foto: Getty Images

Comentários