Card image
Moto2
Pasini bate Oliveira e lidera primeiro treino em Río Hondo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/04/2018
  • Atualizado: 06/04/2018 às 13:34
  • Por: Leonardo Marson
Pasini fez a melhor volta nos momentos finais da sessão. (Foto: Twitter)

Mattia Pasini foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a etapa da Argentina da Moto2, que acontece no circuito de Termas de Río Hondo. Na parte final da atividade realizada nesta manhã no traçado localizado na província de Santiago del Estero, o italiano da Italtrans anotou 1min44s461 com sua Kalex, tomando a primeira posição de Miguel Oliveira nos instantes finais.

LEIA MAIS:
Veja a programação do GP da Argentina de MotoGP

O português da Red Bull KTM teve que se contentar com a segunda posição, após ser batido em 0s170 por Pasini. Francesco Bagnaia colocou a Kalex da VR46 na terceira posição, e foi seguido por Brad Binder, companheiro de equipe de Oliveira. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Isaac Viñales, que pilotou uma Kalex preparada pela SAG.

Danny Kent ficou com a sexta posição ao final da atividade com uma moto da Speed Up, e ficou logo À frente de Jorge Navarro, que conduziu a Kalex preparada pela Gresini. Joan Mir, atual campeão da Moto3, ficou com a oitava posição com a Kalex da Marc VDS, enquanto Sam Lowes, que retorna neste ano à Moto2 após passagem apagada pela MotoGP, foi o nono com a KTM da Interwetten. Lorenzo Baldassarri foi o décimo com a Kalex da Pons.

Único brasileiro na disputa de uma das três divisões do Mundial de Motovelocidade, Eric Granado não apresentou um bom desempenho nesta primeira sessão de treinos livres. Com uma Suter preparada pela Forward, o atual campeão brasileiro de Superbike anotou apenas o 30º tempo entre os 32 pilotos do grid, ficando 2s763 atrás do tempo obtido por Pasini.

As atividades da Moto2 em Termas de Río Hondo seguem nesta sexta-feira às 14h05, com a realização do segundo treino livre do final de semana. A corrida acontece no domingo (8), a partir das 13h20.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Comentários