Card image
Notícias
Nova versão do Mini Countryman chegará ao Brasil ainda em 2020

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/09/2020
  • Atualizado: 23/09/2020 às 15:22
  • Por: Leonardo Marson

A Mini anunciou nesta semana que a nova versão do Mini Countryman, que já foi lançado na Europa no último mês de maio, desembarcará no Brasil no último trimestre deste ano. A informação foi divulgada pela própria fabricante, que renovou o modelo. Apesar disso, as versões que chegarão ao mercado nacional e o preço ainda não foram revelados.

Mini
Eis o Mini Countryman. (Foto: divulgação/Mini)

As principais novidades estão presentes na parte externa do carro. Os faróis, de LED, foram redesenhados. O para choque, por sua vez, conta com molduras para luzes de neblina e entradas de ar. A grade frontal possui uma nova grelha. As rodas terão novas opções de desenho.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Internamente, o modelo possui o quadro de instrumentos com elementos digitais, além da tela de cinco polegadas, semelhante ao usado no John Cooper Works GP e no Cooper SE, modelo elétrico da Mini.

LEIA MAIS:

Toyota Hilux IMA V8 da X Rally Team
A motorização segue a mesma. São duas opções de motor, uma de 1,5 turbo de três cilindros, capaz de gerar 136 cv. A outra é 2,0 turbo de quatro cilindros e 192 cv. O câmbio é automático de oito marchas.

Deixe seu Comentário

Comentários