Card image
Nascar
Nascar: Kyle Busch leva a pole em Indianápolis

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/07/2017
  • Atualizado: 23/07/2017 às 1:32
  • Por: Leonardo Marson
Kyle Busch busca em Indianápolis sua primeira vitória na temporada. (Foto: Nascar Media)
Serra foi superado por Fraga no classificatório deste sábado. (Foto: Duda Bairros)

Barros confirmou o favoritismo construído nos treinos e garantiu sua primeira pole no ano. (Foto: Johanes Duarte)

Cozzi tomou a liderança da corrida na segunda volta. (Foto: Fernanda Freixosa)
Foto: Rodrigo Ruiz
Atual campeão disse que a equipe esperava pela pole há algumas etapas. (Foto: Bruno Terena)

Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)

Kyle Busch conquistou a pole position para a etapa de Indianápolis da Monster Energy Nascar Cup Series, realizada na noite deste sábado (22), no Indianápolis Motor Speedway. Na fase final da classificação, o piloto da Joe Gibbs registrou a marca de 48s051, garantindo sua a primeira posição no grid pela terceira vez seguida no Brickyard.

A segunda posição no grid ficou com Kevin Harvick, piloto da Stewart-Haas que acabou batido por 0s250. A segunda fila contará com Jamie McMurray, da Chip Ganassi, e Jimmie Johnson, da Hendrick. Denny Hamlin, piloto da Joe Gibbs, parte em quinto, seguido por Martin Truex Jr., representante da Furniture Row.

Joey Logano, que precisa de uma vitória para se garantir nos playoffs, partirá em sétimo com o carro da Penske, e dividirá a quarta fila em Indianápolis com Ryan Newman, da Richard Childress. Erik Jones, com outro carro da Furniture Row, parte em nono seguido por Ryan Blaney, da Wood Brothers. Brad Keselowski, da Penske, e Kurt Busch, da Stewart-Haas, fecham o top-12.

Entre os pilotos que não avançaram a fase decisiva, destacam-se Dale Earnhardt Jr, em 13º, seguido por Matt Kenseth. Chase Elliott largará em 16º, ao passo que Ricky Stenhouse Jr. inicia a corrida de amanhã em 21º. Kyle Larson parte da 25º colocação, e AJ Allmendinger largará da 40ª e última posição.

A etapa de Indianápolis da Monster Energy Nascar Truck Series acontece neste domingo (23), a partir das 16h.

Foto: Nascar Media

Deixe seu Comentário

Comentários