Card image
MotoGP
MotoGP: Pedrosa busca recuperação em Sachsenring

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/06/2017
  • Atualizado: 28/06/2017 às 17:17
  • Por: Leonardo Marson

Por Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)

Dani Pedrosa vai a Sachsenring, circuito que recebe o Grande Prêmio da Alemanha de MotoGP neste domingo (2), em busca de recuperação no campeonato. Após o GP da Holanda, disputado no último final de semana, espanhol da Honda caiu para o quinto lugar na tabela de pontos, e está 28 pontos atrás de Andrea Dovizioso, atual líder.

“O campeonato está ainda muito apertado e estou ansioso para voltar a minha moto na sexta-feira e lutar por um bom resultado no domingo”, disse Pedrosa, que considera o traçado de Sachsenring um de seus favoritos no calendário. O piloto, porém, evita fazer qualquer prognóstico por conta do novo asfalto colocado no circuito.

“Sachsenring é uma das minhas pistas favoritas no calendário e vamos para lá prontos para fazer a melhor corrida possível. Eu honestamente não sei o que esperar desde o recapeamento da pista, nem sei fazer previsões antes de estar lá, mas eu espero me sentir bem com a moto e os pneus”, disse o espanhol, que ressaltou o trabalho em grupo da equipe e o entendimento dos pneus para um bom resultado.

“Como um time, nós sabemos que estamos trabalhando bem juntos, e fazendo as coisas certas, então nós continuaremos com esta mentalidade e tentando entender como fazer para os pneus funcionarem melhor em cada situação”, completou Pedrosa.

Os treinos para a nona etapa da MotoGP começam nesta sexta-feira (30), a partir das 4h50, pelo horário de Brasília. O Grande Prêmio da Alemanha de MotoGP acontece no domingo, com largada marcada para 9h.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários