Card image
MotoGP
MotoGP: Lorenzo crê em bom resultado no GP da França

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/05/2018
  • Atualizado: 16/05/2018 às 16:32
  • Por: Leonardo Marson
Lorenzo chegou a liderar o GP da Espanha, mas caiu em um acidente triplo envolvendo ainda Dani Pedrosa e Andrea Dovizioso. (Foto: Ducati)

Jorge Lorenzo se diz ansioso para a disputa do Grande Prêmio da França, quinta etapa da temporada 2018 da MotoGP, que será realizada no Circuito Bugatti, em Le Mans. Apesar da queda sofrida em Jerez, durante o GP da Espanha há duas semanas, o piloto espanhol acredita que os dados coletados na última etapa farão com que a Ducati tenha condições de melhorar ainda mais para a corrida deste domingo (20).

LEIA MAIS:
Rossi torce por Yamaha competitiva em Le Mans
Dovizioso confia em bom resultado na França
Márquez espera por dificuldades, mas mira pódio na França

“Depois do que aconteceu em Jerez, eu não posso esperar para correr em Le Mans. Como eu disse após a corrida, apesar do acidente, eu acho que as informações que conseguimos durante o GP da Espanha foram muito positivas. Nós trabalhamos bem durante o final de semana e melhoramos meu sentimento com a Desmosedici GP”, disse Lorenzo.

“Na corrida, apesar de eu não ter tido meu melhor ritmo, eu mostrei que eu era um dos mais rápidos pilotos da pista e este deve ser nosso ponto de partida em todo GP.”, seguiu o espanhol, que espera ser capaz de andar entre os melhores pilotos na França desde o primeiro treino livre do final de semana, marcado para a próxima sexta-feira, para ter chances de brigar pela vitória.

“O objetivo em Le Mans será o mesmo de sempre: ser competitivo desde o primeiro dia e conseguir lutar na frente na corrida. Estou cheio de energia e ansioso para a corrida no domingo em um circuito em que eu já venci várias vezes no passado”, completou o piloto da Ducati.

Os treinos para o Grande Prêmio da França de MotoGP terão início nesta sexta-feira (18). A corrida está marcada para 9h de domingo, e contará com transmissão ao vivo do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Ducati

Deixe seu Comentário

Comentários