Card image
MotoGP
MotoGP: Dovizioso mira pontos na República Tcheca

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/08/2017
  • Atualizado: 03/08/2017 às 11:52
  • Por: Leonardo Marson
Dovizioso caiu para o terceiro lugar do campeonato após o GP da Alemanha. (Foto: Ducati)

Relaxado após as férias de verão da MotoGP, Andrea Dovizioso está animado para a disputa da décima etapa da temporada 2017, o Grande Prêmio da República Tcheca, que será disputado em Brno neste domingo (6). O piloto da Ducati, que chegou a liderar o campeonato, ocupa o terceiro lugar na tabela de pontos e busca manter-se na briga pelo título.

O italiano garantiu ter aproveitado bem a parada do campeonato, que não realiza corridas há um mês, mas se disse pronto para os desafios da etapa tcheca da MotoGP, naquele que considera um dos autódromos mais belos e complicados da temporada.

“Eu passei o mês relaxando durante o verão e agora estou pronto para a segunda metade da temporada, muito animado para a próxima corrida na República Tcheca. Brno é um dos mais bonitos e difíceis circuitos do calendário do campeonato mundial, mas este é sempre um lugar fascinante”, disse Dovizioso.

“Nos últimos anos, eu fui bem lá, mas farei todos os meus esforços para trazer para casa um bom resultado neste final de semana”, completou o italiano, que tem como melhor resultado na República Tcheca um quarto lugar conquistado na temporada de 2009, quando defendia a Honda.

Os treinos para o Grande Prêmio da República Tcheca de MotoGP serão abertos nesta sexta-feira. A corrida tem largada prevista para 9h de domingo.

Foto: Ducati

Deixe seu Comentário

Comentários