Card image
Moto3
Moto3: Canet lidera TL2 e faz melhor tempo do dia em Assen

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/06/2018
  • Atualizado: 29/06/2018 às 9:26
  • Por: Leonardo Marson

Arón Canet foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a oitava etapa da Moto3, que acontece em Assen, na Holanda. Nos momentos finais da atividade realizada com sol e calor na manhã desta sexta-feira (29), o piloto da Honda preparada pela Estrella Galicia 0,0 registrou 1min42s677, melhor tempo do dia da categoria na “catedral” do motociclismo mundial.

LEIA MAIS:
Martín lidera primeiro treino da Moto3 em Assen

A segunda posição ficou com Gabriel Rodrigo, que em sua última volta rápida na sessão acabou 0s138 atrás de Canet. John McPhee, que tomou a ponta da folha de treinos na parte final da sessão, foi o terceiro, deixando Phillip Oettl com o quarto posto na classificação. O grupo dos cinco mais rápidos no treinamento ainda contou com Nicolò Bulega.

Marco Bezzecchi liderou a maior parte da sessão, mas acabou apenas com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Jakub Kornfeil. Kaito Toba fechou a sessão na oitava posição, enquanto Fabio di Giannantonio apareceu na nona posição. O grupo dos dez mais rápidos contou ainda com Jorge Martín, melhor piloto do primeiro treino. O espanhol sofreu uma queda na curva quatro já no fim do treino, e saiu da pista com auxílio médico.

As atividades da Moto3 seguem neste sábado (30), quando acontecem mais um treino livre e a classificação que definirá as posições de largada. A oitava etapa do campeonato será disputada no domingo, a partir das 6h, e o canal de TV por assinatura Sportv anuncia transmissão ao vivo da corrida.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários