Card image
MotoE
Mattia Casadei vence corrida 1 da MotoE na França

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/05/2022
  • Atualizado: 14/05/2022 às 12:11
  • Por: Ana Oliveira

Mattia Casadei venceu neste sábado (14), a primeira corrida da MotoE na França. O piloto largou da pole position e liderou a prova de ponta a ponta, sendo ameaçado no final por Kevin Zannoni, mas o adversário sofreu uma queda na última volta, deixando Casadei livre para garantir a vitória.

Casadei se defendeu de ataques de Zannoni. Foto: MotoGP

Dominique Aegerter acabou na segunda posição após a queda de Zannoni. O pódio no circuito de Le Mans foi completado por Hikari Okubo. O italiano Matteo Ferrari ficou com a quarta posição, enquanto o espanhol Hector Garzó completou o top cinco da primeira prova da categoria.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

A sexta colocação ficou com Miquel Pons. O brasileiro Eric Granado largou da quarta posição, mas já na largada foi ultrapassado e caindo para sétimo. Ao longo da prova, ele oscilou, mas não conseguiu evoluir e finalizou em sétimo. Niccolo Canepa foi o oitavo, seguido por Andrea Mantovani e Alex Escrig.

LEIA MAIS:
Acosta conquista primeira pole da carreira em Le Mans na Moto2
MotoGP: Bagnaia é pole em dobradinha da Ducati em Le Mans
Foggia fatura pole position da Moto3 em Le Mans

A MotoE tem mais uma prova marcada para este domingo (15), em Le Mans. A largada está prevista para 10h30, com transmissão da ESPN para o Brasil.

Comentários