Card image
Moto3
Martín lidera primeiro treino da Moto3 em Assen

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/06/2018
  • Atualizado: 29/06/2018 às 6:17
  • Por: Leonardo Marson

Jorge Martín foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a etapa da Holanda da Moto3, que acontece no circuito de Assen. O espanhol viu Marco Bezzecchi tomar a ponta da classificação no final da atividade realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (29), mas se recuperou instantes depois, anotou 1min42s771, e não foi superado por mais ninguém.

Bezzecchi teve que se contentar com a segunda posição ao final do treinamento, com uma volta 0s390 pior em relação a Martín. John McPhee acabou a atividade com a terceira posição, e foi seguido por Arón Canet. O grupo dos cinco mais rápidos ainda contou com Enea Bastianini, que chegou a pontear o primeiro treino do final de semana em Assen.

Jakub Kornfeil acabou a primeira sessão com o sexto melhor tempo, ficando imediatamente à frente de Tony Arbolino, sétimo mehor. Lorenzo Dalla Porta apareceu na oitava posição, enquanto Phillip Oettl completou em nono. A lista dos dez pilotos mais velozes nesta primeira atividade da Moto3 em Assen foi completada pelo argentino Gabriel Rodrigo.

A partir das 8h10, pelo horário de Brasília, acontece o segundo treino livre da Moto3 no final de semana. A corrida em Assen está marcada para 6h de domingo (1), em corrida que será transmitida pelo canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Gresini

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários