Card image
Moto3
Mario Aji é o melhor em dia chuvoso; Diogo Moreira fica no top 3

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/04/2022
  • Atualizado: 22/04/2022 às 10:47
  • Por: Ana Oliveira

Mario Aji foi o piloto mais veloz da sexta-feira que deu início ao fim de semana da Moto3 em Portimão. O representante da Indonésia marcou 2m02s491 na segunda sessão de treinos livres, com a pista molhada devido à chuva que cai no circuito desde a manhã.

Aji foi o mais rápido em dia de muitas quedas na Moto3. Foto: MotoGP

O brasileiro Diogo Moreira foi o segundo, com 2m02s544, seguido por Riccardo Rossi apenas 0s022 atrás. A quarta volta mais rápida nos tempos combinados foi de Carlos Tatay, enquanto Daniel Holgado fechou o top 5 com uma volta de 2m02s658 marcada pela manhã.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Ryusei Yamanaka fez sua melhor passagem pelo circuito com 2m02s901. Logo atrás veio Jaume Masia, seguido por Lorenzo Fellon, que marcou seu tempo também na parte da manhã. Scott Ogden foi o nono com 2m03s340, seguido de perto por Tasuki Suzuki, apenas 0s054 mais lento.

LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver na TV ao GP de Portugal da MotoGP

As duas sessões foram marcadas pela chuva e o excesso de quedas devido à pista molhada. O espanhol Adrian Fernandez foi um dos mais de 10 pilotos que caiu pela manhã. Ele teve dois de seus dedos da mãos esquerda fraturados. A parte da tarde também foi palco de quedas, mas nenhum piloto se machucou.

A Moto3 realiza seu último treino livre em Portimão neste sábado, às 05h00. A corrida está marcada para a manhã de domingo, com transmissão pela ESPN e pelo serviço de streaming Star+.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários