Card image
Nascar
Larson supera Truex Jr. no fim e vence em Michigan

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/08/2017
  • Atualizado: 14/08/2017 às 10:52
  • Por: Leonardo Marson
Larson chegou a sua terceira vitória no ano. (Foto: Nascar Media)

Kyle Larson venceu na tarde desse domingo (13) a etapa de Michigan da Monster Energy Nascar Cup Series. Foi a terceira vitória do piloto da Chip Ganassi na atual temporada da principal divisão nacional da categoria americana, que ainda manteve a hegemonia no traçado de duas milhas localizado em Madison, uma vez que venceu nas últimas três passagens do campeonato por lá.

A vitória de Larson foi garantida na última relargada da prova, já com a prorrogação em andamento. O piloto do Ford número 42 foi bastante agressivo e superou Martin Truex Jr., vencedor do segundo segmento e então líder da corrida, para triunfar pela quarta vez na carreira.

Truex Jr. precisou se contentar com a segunda colocação ao final das 202 voltas da prova, e foi seguido por Erik Jones, seu companheiro de equipe na Furniture Row. Ryan Newman completou a prova na quarta colocação com um carro da Richard Childress, enquanto Trevor Bayne, da Roush Fenway, completou o grupo dos cinco melhores.

Restando três corridas para o término da fase de classificação, Chase Elliott, Jamie McMurray e Matt Kenseth são os únicos três pilotos que estariam se garantindo nos playoffs sem ter vitórias na temporada. Joey Logano, que possui uma vitória mas não está garantido por conta de irregularidades em seu carro quando triunfou, foi apenas o 28º colocado nesse domingo.

A Nascar terá prosseguimento no próximo sábado (19), com a realização da etapa de Bristol.

Foto: Nascar Media