Card image
Nascar
Keselowski bate Logano por 0s006 e é pole em Michigan

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/08/2017
  • Atualizado: 12/08/2017 às 12:03
  • Por: Leonardo Marson
Keselowski conquistou sua segunda pole position na temporada. (Foto: Nascar Media)

Brad Keselowski conquistou na noite dessa sexta-feira (11) a pole position para a 23ª etapa da Monster Energy Nascar Cup Series, que será disputada no oval de duas milhas de Michigan. Na fase decisiva da tomada de tempo, o dono do Ford número 2 marcou 35s451, com uma média de 203.097 milhas horárias, garantindo a posição de honra pela segunda vez na temporada.

A Penske ainda viu Joey Logano conquistar o segundo lugar no grid, ao ser apenas seis milésimos mais lento que seu companheiro de equipe. Kevin Harvick partirá em terceiro com o Ford da Stewart-Haas, enquanto Matt Kenseth, com um Toyota da Joe Gibbs, começa a corrida em quarto. Chase Elliott, com um Chevrolet preparado pela Hendrick, fecha o top-5.

Kyle Busch largará em sexto com um Toyota da Joe Gibbs. A quarta fila terá Jamie McMurray, com um Ford da Chip Ganassi, e Erik Jones, piloto de um Toyota da Furniture Row. Kyle Larson, companheiro de McMurray, parte em nono, à frente de Denny Hamlin, da Joe Gibbs. Clint Bowyer, da Stewart-Haas, e Ryan Blaney, da Wood Brothers, completam os 12 primeiros do grid.

Entre os pilotos que não se classificaram para a fase decisiva da classificação, estão Martin Truex Jr., que partirá da 13ª colocação, Kurt Busch, 15º no grid, Dale Earnhardt Jr., 19º e Jimmie Johnson, 23º. Já Ryan Newman sequer avançou ao segundo segmento da tomada de tempos e largará apenas do 25º lugar.

A etapa de Michigan da Monster Energy Nascar Cup Series acontece neste domingo (13), a partir das 16h.

Foto: Nascar Media

Deixe seu Comentário

Comentários